terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Quem não gosta de ganhar presentes ?



A Martina do Studio Cioccolato, artista de primeira e um doce de pessoa, me deu de presente este selinho.

Claro que eu gostei demais!
Sabem, há pouco mais de um mes eu descobri por acaso alguns blogs sobre decoração feitos por mulheres comuns como eu, mas cheias de criatividade e bom gosto. Decidi, então, ter meu próprio blog para poder aprender mais com essas mulheres.
Naquele momento eu não podia imaginar como tudo isso influenciaria a minha vida.
Aconteceu que, estar em contato com essas mulheres tem feito de mim uma dona-de-casa melhor. E olha que eu, no alto dos meus 47 anos, já me considerava um caso perdido. Não que eu fosse uma mulher relaxada, ao contrário. Mas eu sempre fui desligada e muito ocupada. Do tipo que compra pronto, cozinha o básico, etc. Mas Deus, na sua imensa misericórdia, tem sempre mais uma chance para nos dar. E ele tem usado vocês para me ensinarem coisas novas, mas importantíssimas no nosso dia-a-dia.
Por isso eu agradeço o carinho da Martina, pois aprendi que o "selinho" que circula nos blogs é um presente. E quando você dá um presente a alguém significa que você está "presente" na vida daquela pessoa. Mesmo virtualmente, somos presentes na vida umas das outras, influenciando de maneira positiva, crescendo juntas, fazendo lares melhores, enfim, caminhando lado a lado.
Isso, prá mim, foi uma grata surpresa.
Ofereço este mimo à Vivian do Aos 30 e à Isabela do Arrumadíssimo , que tem sido uma ótima influencia para mim.

Ofereço também a alguns blogs muito fofos que acabei de conhecer: a Nara do Home Sweet Home , a Jô do Vi por aí... e a Rose do Casa ... e coisitas mais .
Um grande beijo à todas ...


10 comentários:

jc disse...

Ei querida...
Brigadão pelo selinho...
E lindo post!!!
Fiquei emocionada!!!
É verdade sim, ainda que virtualmente, estamos sempre presente na vida de nossas amigas 'blogueiras'...
Brigaduuuu de coração e que Papai do Céu continue a abençoar o seu lar!!!

Vivian disse...

eu amo ganhar presentes !!!!!

boa semana

bjks

Rose Oliveira disse...

Obrigada minha querida, a poucos nos conhecemos e já me destes um selinho, que doce vc é...será o primeiro selinho do Casa...beijos e fica com Deus.

Viviany disse...

Lúcia , parabéns pelo selinho !!!
É uma delícia ganhar presentinhos né ?!? Vc merece !!!
Bjuss*

Janice disse...

AHH...é uma delícia receber esse carinho em forma de selinho, né?
Todos merecidos.
Beijo :)

Studio Cioccolato disse...

Nossa, Lúcia...juro por Deus que fiquei emocionada agora ao ler o que vc escreveu...
saiba que para mim também é um enorme presente ler algo como o que vc escreveu sobre mim agora...
você que é um doce...pessoas doces enxergam com muito mais facilidade a ternura nas outras!!!
O mundo está precisando é disso...amizade, carinho, ternura e paz!!!

Vc acaba de ganhar uma fãzona!!!
beijinhos!

Unknown disse...

Oi Lúcia, parabéns pelo selinho. Compartilho muito com o que vc disse. Conhecer o mundo da decoração e design, conhecer vários blogs, de especialistas e de pessoas como eu, e criar o blog, influenciaram muito na minha maneira de ver e administrar minha casa. Hoje ela está ficando melhor, em cada cantinho!! claro que arrependo de algumas escolhas que fiz antes, quando não tinha qualquer conhecimento e estava em plena reforma da casa. Mas ainda tem muito por fazer na minha casa e tenho certeza que já estou fazendo diferente, melhor. Tudo influenciado pelos blogs e pelas amigas blogueiras, que estão muito presentes em minha vida também! è incrível, eu não imaginava que fosse mudar tanto! até aprendi a decoupar! Beijos

Isabela Kastrup disse...

Oi Lúcia querida, você é um encanto mesmo! Adorei o selinho, uma grata surpresa neste dia. Muitíssimo obrigada pelo carinho de sempre.
Beijos mil,
Isa.

Mel ♪ ♪ disse...

esse mundo virtual também tem me ensinado muito. Não tenho muitos dotes culinários e estou a cada dia aprendendo mais e mais com os blogs que visito.

Beijocas e parabéns pelo selinho.

Ana B disse...

Lúcia, como sempre muiiito amável, neh? Quero tomar suas palavras emprestadas e dizer que até já postei algo dizendo o quanto as visitas virtuais têm me inspirado. Além disso, é bom conviver com gente nova. Fica na paz do Senhor. BJ