quarta-feira, 26 de novembro de 2008


Amigas, não acredito: saí da inércia!
Desde o começo do mes, minha filha Naná (a caçula de 9 anos) está me cobrando a árvore de Natal. Eu, profissional na procrastinação (arte de deixar as coisas para depois), prometi à ela que quando faltasse um mes para o Natal, a árvore estaria lá.
Bem, se você fez as contas já percebeu que meu prazo se esgotou ontem. Não que eu não tenha feito nada esse tempo todo, não, eu fiquei tentando decidir que tipo de árvore eu faria. Nos últimos anos utilizamos o pinheiro natural, muito conveniente, já que temos vários no sítio. Mas esse ano eu não quis e, sem muita opção e com o prazo se esgotando, o jeito foi apelar para a boa e velha árvore artificial. Boa sim, velha nem tanto: não tínhamos, fui comprar.
Aí então é que eu fui olhar nos guardados do ano anterior e descobrir que faltam ganchinos, que parte das luzinhas do pisca-pisca não funciona, etc, etc.
Conclusão: não houve conclusão, pelo menos ontem. A situação atual é mais ou menos essa:
Temos uma árvore de Natal, zero Km e peladinha...
Bagunça, muita bagunça ...

E um gato no espírito de Natal.




Torçam por mim, para que amanhã eu tenha algo decente para postar.
Perdoem as fotos péssimas, foram tiradas hoje cedo e acho que eu ainda estava meio dormindo.
Beijos mil.



9 comentários:

Unknown disse...

oiLúcia!!!!!!!!
obrigado pela visita e entre sem bater...rsrs...
è meio bagunçado ainda pq ..óóóóó bichinho complicado é essa Net....mas vou aprendendo ..ontem cliquei em tanto botão que no final fiquei com medo de ter apagado tudo...afff..ninguém merece...rsrsrs
beijo e volte sempre

Studio Cioccolato disse...

Lúcia...não se desespere à toa porque apesar de ter prometido à sua pequena, o certo é arrumar tudo que for pertinente ao natal a partir do dia 1o de dezembro, então vc ainda tem alguns dias pela frente! estão correndo pelos blogs sugestões maravilhosas de guirlandas e enfeites de pinheirinho!!!
calma que tudo dará certo! beijinhos e boa sorte!

Studio Cioccolato disse...

ficou parecendo dia 10 de dezembro, mas eu quis dizer dia 1 de dezembro!

Luana disse...

Lú com certeza vc vai ter a inspiração certa para fazer sua arvore de natal, não se desespere ideias aparecem do nada mesmo.
Alias que gatinho mais lindo, um charme só dentro da caixinha, enquanto vc desesperada pela arvore, ele só se divertindo rs...
Bjinhos

Amábile disse...

tenho certeza que ela vai ficar linda

Unknown disse...

Oi Lúcia, eu também nem comecei a arrumar a casa para o Natal .Tenho umas toalhinhas de crochê que comecei a fazer e ainda não teminei. Queria fazer algo novo este ano, mas não vai dar, também vou recorrer a boa e velha (no meu caso é velha mesmo) árvore de Natal artificial. É só tirar da caixa e montar ( se tudo estiver em ordem e funcionando, né?).Adorei a folga do gatinho!! Beijos

Isabela Kastrup disse...

Oi Lúcia, você é uma querida mesmo!! agradeço mais uma vez o carinho de sempre!
Quanto à sua árvore, tenho certeza que ela ficará um espetáculo. Faça tudo com calma, prazer e no seu tempo. No final das contas o mais importante é o esprírito natalino de generosidade, união, paz... O resto é complemento.
Estou torcendo por você!
Beijinhos

Ypsilon Yvone disse...

Oi Lucia
Não vai ser por falta de opçoes q sua árvore ficará pelada. Nos blogs das meninas tem sugestões q nao acabam mais, dificil mesmo é escolher um tipo, um estilo depois de ver tanta coisa linda nessa web
Em todos causos deixei uma pequena reflexão sobre esse momento lá na minha pag.
Beijos
td. vai dar certo!!!

Ana B disse...

Lúcia, obrigada pela visita e pelo post, super gostoso... esse gato, me dá, vai... morremos de rir e de lembrar dos gatinhos que já tivemos, ganhei até uns afaguinhos da minha filha, lembrando como eles se esfregam na gente. Tenho certeza que a árvore vai ficar biita. bjim e aparece para conhecer uma bela história pelo http://casadaaninha.blogspot.com/2008/11/casa-em-transe.html + bjim