quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Os bichinhos lá de casa ...

Tudo começou com a Lily, que veio para nós em maio do ano passado, com 3 meses. Como não entendíamos nada sobre gatos, em novembro a Lily estava dando à luz sua primeira cria. Primeira e última, ela foi castrada em janeiro deste ano.




Sobreviveram dois filhotes: uma fêmea que foi doada e um macho. Este é o Billy, preocupado com a crise mundial...


Este mes ele completou um ano de idade!


E o nosso mais novo animalzinho: o Pedrinho, um Beta que só poderia ser... Azul!



Gostaram ?
Lá no sítio tem mais "uns par"... Mas isso é assunto para outro post.
Beijos à todas.


5 comentários:

Unknown disse...

Oi Lúcia, uma graça esses seus bichinhos!! Adorei o Pedrinho (rs). Estou precisando de uns bichinhos assim lá em casa. Como tenho quintal, eu sempre tive cachorro grande, mas depois que o último fugiu (de novo, eles sempre fogem, acho que a rua é bem atrativa, e olha que são bem tratados!) eu desisti. Agora quero arrumar um cachorro pequeninho, para brincar com minha filhota ,e talvez um gatinho também. Mas tem que ser pequeno, bicho grande dá muito trabalho!!Nós tínhamos um peixinho, mas ele morreu. Animaizinhos assim fazem muita falta numa casa, eu acho. Beijos

goooooood girl disse...

i like your blog......

Vivian disse...

lindos !! eu nao tenho bichanos por casa, coisas de praticidade !!

bjks

Luana disse...

Lúcia amei seus bichinhos!!
Todos fofos.
Bjokas

Studio Cioccolato disse...

Lindooooos!!!
Sou louca por gatinhos, são meus preferidos...tive uma siamês lindaaa chamada Pink!
Amo siameses e persas!
Hoje em dia só tenho uma cachorrona pitbull red nose..mas ela é muito doce e meiguinha!
O beta tá lindo também, acho as escamas deles maravilhosas com aquele brilho todo!!!

Beijinhos!