sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Meus primeiros selinhos...

Fiquei dois dias sem trabalhar em virtude da morte de meu primo num acidente de moto. Como estou sem internet em casa por enquanto, foram dois dias sem nem sequer abrir meu blog.
Hoje, quando abri, vejo que a Mel me mandou esses lindos selinhos dizendo que era para me alegrar. Meus primeiros selinhos!
Sabe de uma coisa? Eu só não chorei porque estava no trabalho.
Mel, obrigada mesmo! São coisas simples que tocam no coração da gente e nos alegram de verdade.


Quero retribuir o carinho enviando esses selinhos para a Luana , a Santinha , a Célia , a Isabela e a Isabel Cristina .
Beijos.

4 comentários:

Ypsilon Yvone disse...

Oi querida
Lamento muito pela perda do seu primo. Essa coisas deixam o coração da gente triste.
Mas ganhar os selinhos é uma das alegrias que a vida pode proporcionar neh!
Obrigada por me incluir no seus "guardados queridos" - muito fofo isso!
bjk

Unknown disse...

Oi Lúcia, muito obrigada pelo carinho. Menina, ganhei tantos selinhos e ainda não publiquei, preciso publicar meus selos no blog, senão vocês ficarão chateadas. Prometo que semana que vem eu publico. Sinto muito você ter perdido um primo! Nossos jovens estão indo embora em mortes tão trágicas e bobas... siga forte e que Deus dê o consolo para você e para a família de seu primo. Beijos e tenha um final de semana de paz.

Isabela Kastrup disse...

Oi Lúcia, você é uma querida mesmo!! Fiquei muito feliz com o meu presentinho, amei!!
Muito obrigada pelo carinho de sempre!
Beijos e um fim de semana de muita paz, força e realizações para você.

Luana disse...

Oi querida Lucia muito obrigada por se lembrar de mim.
Amei!!
Bjos e um lindo fds!!